Home Top Ad

O crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (25) no município de Olho D’Água das Flores, no Sertão alagoano

AGRESSÃO: CÂMERAS FLAGRAM MOMENTO EM QUE HOMEM AGREDIU IDOSO ATÉ A MORTE COM SOCOS E PONTAPÉS EM OLHO D’ÁGUA DAS FLORES/AL



O crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (25) no município de Olho D’Água das Flores, no Sertão alagoano


Imagens de um vídeo que está circulando nas redes sociais registraram a agressão contra um idoso que foi espancado até a morte. O crime brutal foi registrado na madrugada desta quinta-feira (25) no município de Olho D’Água das Flores, no Sertão alagoano.

As imagens registram que por volta das 3h30 de hoje, o suspeito se aproxima da vítima em uma motocicleta com uma mulher na garupa.

O suspeito desce e começa a golpear o idoso com socos e chutes. A mulher que chegou com o suspeito fica do outro lado da rua assistindo as agressões. O vídeo não foi publicado na íntegra devido as imagens chocantes das agressões sofridas pelo idoso.

Nas imagens, um homem que parece ser um vigilante do prédio onde o idoso estava, também presencia o crime mas não consegue impedir as agressões.

Após o idoso desfalecer, o suspeito sobe na motocicleta e se afasta do local. Minutos depois ele retorna, ao local e recomeça as agressões.

Segundos informações, o suspeito mora na cidade de Senador Rui Palmeira e já está sendo procurado pela polícia.

Redação/ com informações youtube/ Vídeo: Cortesia Adalberto Gomes

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga