Home Top Ad

O pedido de casamento é um momento mágico entre um casal. Em contraponto à normalidade, essa situação se tornou quase traumatizante em...

CRIATIVIDADE OU MAU GOSTO? JOVEM SE FINGE DE MORTO PARA PEDIR NAMORADA EM CASAMENTO E VÍDEO VIRALIZA, CONFIRA VÍDEO



O pedido de casamento é um momento mágico entre um casal. Em contraponto à normalidade, essa situação se tornou quase traumatizante em imagens que viralizaram nas redes sociais.

 No último sábado, 29, em Iranduba, Região Metropolitana de Manaus (AM), um homem se fingiu de morto para pedir sua namorada em noivado.

Na data em que o casal completava cinco anos juntos, Kessy Sarmento, 25, se passou de morto, enquanto escondia um buquê de flores e um anel de noivado para surpreender Klissia Rodrigues, de 21 anos. Eles têm um filho de um ano e a intenção era tornar o momento marcante.

“Eu queria algo que marcasse tanto ela como esse grande momento que estamos para começar. Eu queria algo que impactasse, que ria, que ela pudesse ver como seria o mundo sem mim e queria que isso tudo ficasse muito marcado”, disse Kessy.

“Nada foi pensado anteriormente, tudo foi planejado na hora um improviso. Não contei a ninguém, até as pessoas que estavam por lá ficaram em choque. Eu já tinha visto um vídeo parecido, mas tentei não ser tão forte, pois eu iria colocar uma ambulância e um carro da funerária. Preferi fazer um vídeo mais simples”, lembra o noivo.

Veja vídeo abaixo:


Por:Reconvale

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga