DELEGADO, PAI DE THAMMY MIRANDA SE PRONUNCIA E COMENTA: "FINALMENTE! VOU SER AVÔ"





A novidade que está abalando a internet é que o filho transgênero de Gretchen, Thammy Miranda, vai ser pai pela primeira vez, com a modelo fitness Andressa Ferreira. Eles foram até os Estados Unidos onde iniciaram o processo de inseminação in vitro, o procedimento logo obteve o sucesso esperado, mas só se tornou público neste fim de semana, através do jornalista Leo Dias.

Após toda euforia da grande novidade, o que está atraindo a atenção dos internautas é a manifestação do pai de Thammy, o delegado Silva Neto fez uso de suas redes sociais após saber que será avó do tão amado e já aguardado, Bento, isso mesmo, os futuros papais já escolheram o nome do herdeiro e seus fãs amaram.

O relacionamento da rainha do rebolado com o delegado não deu certo, mas a amizade permanece, inclusive Thammy e o pai se dão super bem e com certeza com a chegada de Bento, esses laços de família tendem a se fortalecer muito mais.

Confira aqui abaixo, a captura de tela com a manifestação de carinho do vovó Silva. 




"Finalmente. Vou ser avó!!!", os seguidores de Andressa e Thammy também comemoram esse momento ímpar na vida do casal e lotam seu perfil de comentários parabenizando a família e desejando que o bebê venha com muita saúde.


Por:Meio Minuto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais acessadas da semana (Verdade Livre)