Home Top Ad

Mãe fez 'Chá DNA' para comprovar paternidade da filha em Rondonópolis — Foto: Arquivo pessoal Rafaela Silva Lima publicou um v...

MÃE FAZ 'CHÁ DNA' PARA COMPROVAR PATERNIDADE DA FILHA APÓS EX DESCONFIAR DELA; VEJA VÍDEO

Mãe fez 'Chá DNA' para comprovar paternidade da filha em Rondonópolis — Foto: Arquivo pessoal

Rafaela Silva Lima publicou um vídeo nas redes sociais do momento em que a paternidade foi revelada. Até agora, a publicação tem mais de 30 mil compartilhamentos.



Inspirada no 'Chá Revelação' e motivada pela desconfiança do ex-namorado, uma mãe decidiu fazer um 'Chá do DNA' para comprovar a paternidade da filha, Helena, de 1 ano e 7 meses, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na terça-feira (23).

Rafaela Silva Lima, de 24 anos, contou ao G1 que a ideia de fazer o 'Chá' surgiu de uma amiga dela que acompanhou a gravidez. O resultado do exame saiu no dia 18 deste mês.

“Já tinha certeza que ele era o pai, mas ele ficava implicando. Queria fazer um churrasco para comemorar com minhas amigas, foi então que uma delas deu a ideia do chá e eu topei”, disse.

A idealizadora do 'evento', Jhenifer Lisboa, foi a única a ver o resultado antes da revelação. “Todos já defendiam a paternidade, mas resolvemos fazer uma comemoração”, ressaltou.

Rafaela publicou um vídeo no perfil dela nas redes sociais do momento em que a paternidade foi revelada. Até agora, a publicação tem mais de 30 mil compartilhamentos.

A 'festa' teve direito a uma mesa decorada com doces, fotos e balões. O vídeo mostra o momento em que o bastão de fumaça é aceso e indica uma cor verde, confirmando o resultado da paternidade.

“Não tinha intenção de repercutir. Quase não publico nada, mas resolvi fazer essa brincadeira . O pai da menina, que é estudante de engenharia agrícola, não estava presente no chá e, segundo Rafaela, ele ficou sabendo após o irmão dele o marcar na publicação.

“Ele não se manifestou. Achei que ele pediria desculpas pelas vezes que desconfiou de mim, mas isso não aconteceu”, disse.

Em nota enviada ao G1, o pai da criança informou, por meio da advogada, que não autorizou e nem tinha conhecimento da realização do chá de revelação do exame de DNA. Além disso, ele afirmou que está triste com a atitude da ex, por expor a vida da filha.

Confira abaixo fotos e vídeo:





Resultado do DNA — Foto: Arquivo pessoal

Por:G1/Vídeo:Youtube

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga