Home Top Ad

O presidente Jair Bolsonaro foi vaiado no estádio do Maracanã neste domingo, na final da Copa América. Ele recebeu vaias, no estádio co...

MITOU: BOLSONARO FOI VAIADO E CAIU DURANTE FINAL DA COPA AMÉRICA; VEJA FOTOS E VÍDEO



O presidente Jair Bolsonaro foi vaiado no estádio do Maracanã neste domingo, na final da Copa América. Ele recebeu vaias, no estádio com mais de 70 mil pessoas, quando entrou e também ao entregar as medalhas.


Jair Bolsonaro e o ministro Sérgio Moro estavam no Maracanã, assistindo à final da Copa América; desde que chegou no estádio e todas as vezes que aparecia no telão, Bolsonaro é vaiado pelo torcida.


 O presidente da república foi convidado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Comenbol) para entregar as medalhas e troféu ao campeão da competição. Desde que chegou no estádio e todas as vezes que aparece no telão, o chefe do executivo nacional é vaiado pelo torcida.

Outra situação desfavorável ao presidente ocorreu quando o Brasil fez o seu primeiro gol, ainda no primeiro tempo com o atacante Éverton. Jair Bolsonaro caiu durante a comemoração e teve que ser amparado por pessoas que estavam ao seu lado.








Fonte e vídeos:Youtube/Imagens/Internet



Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga