Home Top Ad

Na madrugada da última quinta-feira (11), o público aguardava com muita expectativa e euforia a entrada do cantor sertanejo   Wesley Sa...

POLÍCIA CIVIL INTERROMPE O SHOW DE WESLEY SAFADÃO; ASSISTA AO VÍDEO



Na madrugada da última quinta-feira (11), o público aguardava com muita expectativa e euforia a entrada do cantor sertanejo  Wesley Safadão no palco do show que acontecia na exposição agropecuária de Imperatriz, no Maranhão.

Mas, infelizmente, os fãs ficaram frustados, pois o show teve que ser interrompido pela Polícia Civil, o problema é que o evento não possuía licença para realizar a festa até aquele horário, portanto Wesley foi impedido de cantar e as pessoas que estavam no local ficaram revoltados com a situação, pois pagaram ingressos e queriam ver o artista principal da noite, de qualquer forma.

Ao jornalista do portal da "UOL", a assessoria de comunicação de WS, garantiu que não houve nenhum tipo de problema na apresentação de Safadão e sim um "problema interno de organização do evento". que não se atentou para a questão do alvará de funcionamento do parque.

Os organizadores do evento apareceram e justificaram dizendo que o artista começou a cantar por voltas das 1h, e que foi tudo divertido e normal, mas, às 2h40 da manhã a polícia chegou e agiu sem o conhecimento do documento.

Wesley Safadão fez vários post em suas redes sociais pedindo desculpas aos fãs, que estavam no local; "Me perdoem, eu gostaria de encerrar o show de forma correta”, falou Wesley Safadão em vídeo.

Fonte:Contigo

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga