Home Top Ad

Reprodução/Instagram A jovem morreu após cair do nono andar do prédio onde morava, no Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, a sus...

'ESTOU ACABADO', DESABAFA EX-NOIVO QUE ABANDONOU INFLUENCER NO ALTAR

Reprodução/Instagram


A jovem morreu após cair do nono andar do prédio onde morava, no Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, a suspeita é que ela tenha cometido suicídio na segunda-feira (15).



Orlando Costa Jr., 30 anos, se pronunciou pela primeira vez após a morte da ex-noiva, a influenciadora digital e youtuber Alinne Araújo, 24 anos. A jovem morreu após cair do nono andar do prédio onde morava, no Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, a suspeita é que ela tenha cometido suicídio na segunda-feira (15).

No final de semana, ela se casou sozinha após ele ter desistido do casamento menos de 24 horas antes do casamento, via mensagem de texto. Vídeos e fotos de Alinne casando "com ela mesma" viralizaram no final de semana.  Alinne dividiu sua história em suas redes sociais e foi muito criticada por alguns seguidores, que a acusaram de apenas querer chamar a atenção. Na segunda, muito abalada, ela ainda comentou o ocorrido em seu Instagram. Horas depois, foi encontrada morta.

Na madrugada desta terça-feira (16), Orlando falou pela primeira vez depois da morte de Alinne, com quem teve um relacionamento de dois anos. “Eu não existo mais, estou acabado”, publicou em seu perfil do Instagram, junto com uma foto.

Nos comentários, internautas criticaram ele e outros deixaram mensagens de apoio. "Um conselho, se afasta de internet um pouco. Existe pessoas cruéis que vão te ferir", escreveu um usuário na postagem. "Queria que as pessoas tivessem desejado pra Alinne a mesma força que estão te desejando nesse momento. Talvez as coisas tivessem sido diferentes", comentou outra.

No domingo (14), Alinne anunciou que como o noivo, Orlando Costa Jr, desistiu do casamento um dia antes da cerimônia, terminando a relação por mensagem de texto, ela iria se casar consigo mesma. A história fez sucesso, chamou muita atenção e viralizou. Mas além de elogios, Alinne recebeu muitos comentários negativos e foi acusada de apenas querer chamar atenção.

Na segunda (15), por volta das 13h, Alinne postou seus últimos stories no Instagram, rebatendo críticas que recebeu. Foram suas últimas postagens.

"Agora vocês tão querendo mandar o jeito que eu vou sentir minhas coisas agora também... Ah, pronto. Podem criar a fanfic que vocês quiserem na suas cabeças. Eu não tô nem aí para vocês haters... Porque eu vou continuar sendo eu, só posso ser o que posso ser.. Quer me chamar de biscoiteira, marketeira... Legalzão fazer marketing sobre uma noiva que foi abandonada no altar... Última vez que me pronuncio aqui sobre essa palhaçada de eu estar querendo me promover com um dos piores momentos da minha vida... Ridículos", disse.

 O pai do noivo, Orlando da Costa, disse à Veja São Paulo que o filho terminou por ficar "espantado" ao ver que Alinne queria um testamento. “Meu filho não é um canalha, se fosse seria até melhor nesse caso, porque ele está sofrendo muito”, afirmou. “Para mim é uma coisa inédita, uma pessoa pedir que a outra assine um testamento deixando todos os bens pouco antes de casar. Quem assinaria isso?”, questiona.

Para não mudar de ideia, Orlando preferiu não responder mais às mensagens de Alinne nem atender o telefone, diz o pai, que afirma que a jovem tinha "um poder muito grande sobre ele". “Ele não quer falar com ninguém, só chora, porque é muito apaixonado por ela".

Na última postagem de Orlando Jr, há cerca de uma semana, ele postou uma galeria com ensaio pré-casamento feito com Alinne. "Como é fácil ser feliz ao seu lado", escreveu

Por:Correio 24 Horas.

.
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga