Home Top Ad

Um micro-ônibus de transporte complementar capotou na BR-101, km 75, na cidade de Messias, em Alagoas, na manhã desta segunda-feira (2...

SEIS PESSOAS FICAM FERIDAS APÓS MICRO-ÔNIBUS CAPOTAR NA BR-101 EM ALAGOAS; VEJA VÍDEO



Um micro-ônibus de transporte complementar capotou na BR-101, km 75, na cidade de Messias, em Alagoas, na manhã desta segunda-feira (22). Ao todo, seis pessoas ficaram feridas. Segundo a assessoria do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), cinco vítimas tiveram apenas escoriações e a sexta vítima teve fratura exposta e foi socorrida pela unidade aérea do Samu, o falcão 05. 


Um vídeo circula nas redes sociais e mostra a van que saiu da pista após o capotamento. Ainda não se sabe o que casou o capotamento, entretanto, no vídeo, é possível perceber que a pista está molhada.

O Cada Minuto foi informado que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou duas viaturas da base de Murici para o local. Viaturas do Corpo de Bombeiros e o Falcão 05 também foram deslocados para a ocorrência. Uma guarnição do 8º BPM está no local.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche da Barra em Maceió, para avaliação médica.

Não há informações sobre a identidade das vítimas.


                                                                       Van capotou na cidade de Messias, em Alagoas



Por;Cada Minuto

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga