Home Top Ad

Erynn Johns, resolveu curtir o verão com a família nos Estados Unidos. Como faz a maioria das pessoas, a jovem levou uma câmera para que...

VÍDEO: GAROTA É SALVA DA MORTE POR SEU “PAU DE SELFIE” E IMAGENS DIVULGADAS SÃO ASSUSTADORAS


Erynn Johns, resolveu curtir o verão com a família nos Estados Unidos. Como faz a maioria das pessoas, a jovem levou uma câmera para que assim pudesse registar toda a viajem, pois depois queria mostrar para as amigas como a viagem foi legal.



Para que toda a família pudesse sair nas imagens, a jovem levou também seu pau de selfie. Mas, o que ela não imaginava, era que o acessório iria ser de extrema importância para salvar sua vida. Por mais que muitos não gostam do pau de selfie, após assistir o vídeo, você verá que foi graças a ele que o passeio cheio de alegria não acabou em tragédia.

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver exatamente como tudo aconteceu. Erynn estava relaxando na água com a família, quando uma onda veio muito forte e pegou todos de surpresa, por estarem aproveitando a paisagem e distraídos, ninguém poderia imaginar que as coisas mudariam tão drasticamente em questão de segundos. 

O pai de Erynn, Derrick Johns, gritou pedindo para que ela saísse imediatamente do local, mas ela não conseguiu e tal situação fez com que ela entrasse em desespero. A mãe da jovem que estava mais próxima a ela, tentou salvá-la, mas, por mais que tentasse não conseguia e já não sabia mais o que fazer para tentar salvar a filha.

A sorte é que Erynn se agarrou ao pau de selfie e não soltou o acessório por nem um minuto e foi então que seu pai correu até lá, pegou o objeto e começou a puxa-lá, tirando-a da corrente e fazendo com que ela permanecesse acima da água para não se afogar. Logo em seguida, apareceu um homem e ajudou a família, assim todos conseguiram sair com vida.

Confira o vídeo:


Fonte; Metropolitana FM

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga