Home Top Ad

Moacir Bernardo da Silva, de 73 anos, está desaparecido desde a manhã de sábado (17). Foto: Cortesia/Família/PA4.COM.BR. No final da t...

CONFIRMADO: IDOSO É ENCONTRADO MORTO APÓS SER ROUBADO, AMARRADO E JOGADO NO RIO EM PAULO AFONSO, DIZ FAMÍLIA

Moacir Bernardo da Silva, de 73 anos, está desaparecido desde a manhã de sábado (17). Foto: Cortesia/Família/PA4.COM.BR.

No final da tarde deste domingo, dia 18, pescadores localizaram o corpo de um senhor boiando nas águas do rio São Francisco, em Paulo Afonso, Bahia. O corpo é de Moacir Bernardo da Silva, de 73 anos, que estava desaparecido desde a manhã de sábado (17). Ele foi encontrado no cânion do rio São Francisco, no Povoado Rio do Sal.



De acordo com a família que fez o reconhecimento do corpo na manhã desta segunda-feira (19), o idoso teria saído de casa para ir a uma farmácia efetuar pagamentos e comprar remédios, no centro de Paulo Afonso e não retornou para sua residência, na Rua João Paulo II, no Bairro Tancredo Neves 3.

As informações foram passadas por uma das filhas do senhor Moacir ao repórter Carlos Alexandre (Kaká) do portal PA4.COM.BR: “Mataram ele e jogaram no rio. Estou sem chão, estou arrasada, roubaram o dinheiro, amarraram ele, tanta crueldade. Porque Deus?, questionou emocionada  a jovem.

Uma equipe do 18º Grupamento do Corpo de Bombeiros especializada em mergulho foi ao local nesta segunda-feira (19) para fazer o resgate, e consequentemente, o reconhecimento do corpo.

Por:PA4

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga