CONFUSÃO ENVOLVENDO MILITARES TERMINA COM MORTE DE PM DURANTE FESTA DO DIA DO SOLDADO

Tenente da PM morreu após ser baleado em festa — Foto: Arquivo Pessoal

Crime teria acontecido em um clube dos PMs em Porto Nacional, na região central do estado. Suspeito prestou depoimento e foi levado para batalhão da Polícia Militar em Palmas.


Uma discussão envolvendo dois PMs na noite deste domingo (25) em Porto Nacional, na região central do estado, acabou levando a morte do 2º tenente Marcos Rogério Aires Manduca, de 45 anos. A confusão entre os militares aconteceu durante uma festa de comemoração ao Dia do Soldado.

A Polícia Militar informou que o autor dos disparos foi o sargento Josimo de Santana e Silva.

Marcos Manduca foi atingido por pelo menos dois disparos. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de Porto Nacional, mas não resistiu. O corpo foi levado para o IML e liberado para a família nesta segunda-feira (26).

O sargento foi preso em flagrante e prestou depoimento na delegacia de plantão de Porto Nacional e depois foi levado para o 6º Batalhão da Polícia Militar, em Palmas, onde ficará à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com a PM, um inquérito militar também está em fase de instauração para apurar as circunstâncias. "O Comando da Polícia Militar acompanha o caso e lamenta este fato isolado ocorrido na instituição", diz nota oficial.

Por:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais acessadas da semana (Verdade Livre)