Home Top Ad

Tenente da PM morreu após ser baleado em festa — Foto: Arquivo Pessoal Crime teria acontecido em um clube dos PMs em Porto Nacional, n...

CONFUSÃO ENVOLVENDO MILITARES TERMINA COM MORTE DE PM DURANTE FESTA DO DIA DO SOLDADO

Tenente da PM morreu após ser baleado em festa — Foto: Arquivo Pessoal

Crime teria acontecido em um clube dos PMs em Porto Nacional, na região central do estado. Suspeito prestou depoimento e foi levado para batalhão da Polícia Militar em Palmas.


Uma discussão envolvendo dois PMs na noite deste domingo (25) em Porto Nacional, na região central do estado, acabou levando a morte do 2º tenente Marcos Rogério Aires Manduca, de 45 anos. A confusão entre os militares aconteceu durante uma festa de comemoração ao Dia do Soldado.

A Polícia Militar informou que o autor dos disparos foi o sargento Josimo de Santana e Silva.

Marcos Manduca foi atingido por pelo menos dois disparos. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de Porto Nacional, mas não resistiu. O corpo foi levado para o IML e liberado para a família nesta segunda-feira (26).

O sargento foi preso em flagrante e prestou depoimento na delegacia de plantão de Porto Nacional e depois foi levado para o 6º Batalhão da Polícia Militar, em Palmas, onde ficará à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com a PM, um inquérito militar também está em fase de instauração para apurar as circunstâncias. "O Comando da Polícia Militar acompanha o caso e lamenta este fato isolado ocorrido na instituição", diz nota oficial.

Por:G1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga