Home Top Ad

A tarde deste sábado, 17, foi muito especial. Dia de realizar um grande sonho da paciente Michelli Ferreira, de 27 anos, que luta co...

EMOCIONANTE: PACIENTE NA LUTA CONTRA O CÂNCER REALIZA SONHO E SE CASA NA SANTA CASA, UNIDADE RODRIGO RAMALHO EM MACEIÓ/AL




A tarde deste sábado, 17, foi muito especial. Dia de realizar um grande sonho da paciente Michelli Ferreira, de 27 anos, que luta contra o Câncer há três anos e está internada na Santa Casa, Unidade Rodrigo Ramalho em Maceió/AL.


Tudo começou quando a equipe multidisciplinar do Hospital perguntou a paciente Michelli e seu esposo, Edson Afonso, qual surpresa eles gostariam de receber. A pergunta veio de uma ação promovida pela Santa Casa de Maceió e pelos alunos de medicina que fazem parte da Liga de Cuidados Paliativos que promove a humanização no atendimento e acolhimento com sentimento ao paciente.

De imediato, Michelli falou do seu grande sonho de casar na igreja, com um lindo vestido branco e uma linda cerimônia. O casal está junto há 6 anos, Michelli tem 3 filhos, sendo a mais nova, com 4 aninhos, fruto do seu relacionamento com Edson.

O resultado desse sonho está aqui na postagem. Houve uma mobilização para concretização deste dia, voluntários entraram de cabeça na ação, preparando um lindo casamento, com tudo que tem direito. “Comprimidos aliviam a dor, mas só o amor alivia o sofrimento.




Texto e imagens: Santa Casa, Unidade Rodrigo Ramalho.

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga