Home Top Ad

Vítima de assalto foi conduzida ao hospital do Agreste/Foto:Cortesia Erivaldo Vieira havia sido abordado por dupla armada; comparsa co...

FILHOS PRESENCIAM PAI BALEADO, PEGAM ARMA, ATIRAM E SUSPEITO DE ASSALTO MORRE

Vítima de assalto foi conduzida ao hospital do Agreste/Foto:Cortesia

Erivaldo Vieira havia sido abordado por dupla armada; comparsa conseguiu fugir


Um assalto resultou em um homicídio nesse domingo (11), na zona rural de Arapiraca, Agreste do estado. Na investida criminosa, os filhos da vítima do roubo reagiram e o pai foi atingido por um tiro. Na mesma hora, eles tomaram a arma, atiraram e um dos suspeitos foi atingido, morrendo próximo ao local do assalto. Já a vítima do roubo foi socorrida ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e o outro comparsa conseguiu fugir. 

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Público (Ciosp), militares do 3º Batalhão relataram que Erivaldo Vieira da Costa, 49 anos, estava com os três filhos, indo fazer compras, quando dois homens em uma motocicleta anunciaram o assalto e subtraíram um celular.

Com a ação criminosa, as vítimas reagiram, entraram em luta corporal com os autores, e Erivaldo foi atingido por um tiro. Posteriormente, os filhos da vítima conseguiram tomar a arma de fogo dos suspeitos e deflagraram disparos contra os mesmos, que acabaram fugindo.

A guarnição, por sua vez, foi informada de que um dos autores havia sido baleado e caiu nas proximidades do local onde ocorreu o assalto. Itauâni Costa da Silva, 23 anos, foi atingido por dois disparos na região da cabeça e veio a óbito. Já o comparsa conseguiu fugir.

Erivaldo Vieira foi socorrido pelos filhos até o Hospital de Emergência, para os devidos procedimentos médicos. Já Itâuni foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.

Por:Gazeta Web

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga