LUTO: MORRE MICHELLI, PACIENTE DE CÂNCER QUE REALIZOU O SONHO DE SE CASAR EM HOSPITAL DE MACEIÓ/AL



Michelly Costa fazia tratamento contra um câncer de útero em estado avançado há três anos


Três dias depois de realizar o sonho de se casar, Michelli Ferreira, de 27 anos, não resistiu a uma dura batalha contra um câncer, que já durava três anos. Ela faleceu na tarde desta terça-feira (20), na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde também tinha se casado com o marido Edson Afonso, de 40 anos, em uma cerimônia que emocionou os alagoanos.

A notícia foi confirmada pela Santa Casa, que lamentou a perda e ressaltou que ela apresentava um quadro terminal da doença quando faleceu no setor de Cuidados Paliativos. Natural de Cajueiro, na Zona da Mata de Alagoas, ela deixou três filhos.

Michelly Costa, natural de Cajueiro, se casou com Edson, com quem vivia há 6 anos e tem três filhos. A cerimônia aconteceu em um espaço pensado pela equipe multidisciplinar do hospital, que faz parte da Liga de Cuidados Paliativos, promovida pela Santa Casa para humanizar o acolhimento aos pacientes.

Vestida de noiva, Michelly foi levada de maca pelos corredores do hospital. O "sim" emocionou toda a equipe médica, a família e os convidados. As fotos ganharam as redes sociais e causaram comoção.

Redação com informações Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais acessadas da semana (Verdade Livre)