Home Top Ad

Mano Walter nasceu em Quebrangulo e hoje tem 37 anos/Foto:Divulgação "Não Deixo Não" atingiu mais de 350 milhões de views ...

MANO WALTER PASSA SAFADÃO E TEM CLIPE MAIS VISTO ENTRE CANTORES SOLO DE FORRÓ


Mano Walter nasceu em Quebrangulo e hoje tem 37 anos/Foto:Divulgação
"Não Deixo Não" atingiu mais de 350 milhões de views no Youtube; vídeo foi dirigido por Rafael Almeida e teve participação da atriz Lis Aguiar


O alagoano Mano Walter conseguiu um feito e tanto: o título de clipe mais visto do Youtube entre os cantores solo de forró. Para isso, ele ultrapassou ninguém menos que Wesley Safadão, agora em segundo lugar com os 340 milhões de views no vídeo da música "Ar Condicionado no 15".

 A canção a quebrar o recorde foi "Não Deixo Não", com mais de 350 milhões de visualizações. "Este número para mim tem um significado muito especial, porque mostra o quanto meu público vem crescendo e curtindo meu trabalho no Brasil inteiro", disse Mano Walter em entrevista à Folha de São Paulo.

Em seu canal oficial, o cantor conta com quase quatro milhões de inscritos. "Há tempo venho trabalhando para alcançar meu espaço, tem sido um longo e delicioso caminho onde aprendo a cada dia", acrescentou o artista de 37 anos, nascido na cidade de Quebrangulo.

Também vaqueiro e engenheiro agrícola, apesar de não exercer a profissão, Mano Walter conseguiu se colocar como um dos cantores mais requisitados do mercado musical, com uma média de 20 shows por mês em todas as regiões brasileiras. Ele lançou recentemente o DVD "Mano Walter - Ao Vivo em São Paulo".

 O clipe de "Não Deixo Não" foi dirigido por Rafael Almeida e teve participação da atriz Lis Aguiar. Safadão ainda um vídeo com maior número de visualizações que o do alagoano, mas não em um trabalho solo. Trata-se de "Amor Falso", uma parceria do cearense com outros artistas.

O vaqueiro é filho de uma professora com um pecuarista e começou a cantar e compor na infância, quando seu pai o levava a vaquejadas. Seu primeiro CD foi custeado pelos pais. Em novembro de 2016, Mano Walter se torna o segundo cantor de forro mais escutado do Brasil, ficando atrás justamente de Wesley Safadão.

Confira aqui o clipe do alagoano.

*Com informações da Folha de São Paulo

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga