Home Top Ad

Imagens de câmeras de segurança mostram carro usado no duplo homicídio ocorrido na sexta-feira, em Delmiro Gouveia.

VEJA VÍDEO: POLÍCIA DIVULGA IMAGENS DE CARRO UTILIZADO EM DUPLO ASSASSINATO QUE PODEM AJUDAR ELUCIDAR O CRIME


Imagens de câmeras de segurança mostram carro usado no duplo homicídio ocorrido na sexta-feira, em Delmiro Gouveia.

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), divulgou detalhes sobre a investigação para elucidar o duplo homicídio, ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (16), em Delmiro Gouveia.

.No vídeo de câmeras de monitoramento do perímetro em que aconteceu o crime, mostra um carro Volkswagen Golf, de cor branca, o carro que aparece nas imagens, tem as mesmas características relatadas por testemunhas que viram o carro passar, mas não conseguiram anotar a placa, e pode ajudar a polícia a descobrir a identidade dos criminosos.

 Segundo delegado, a Polícia Civil já trabalha a linha de investigação de execução sobre o crime que vitimou Fábio Elias da Silva e Ricart Lino Moreira, ambos com 33 anos de idade, pois nenhum pertence das vítimas foi subtraído, também que uma das vítimas, Ricart Lino tenha sido morto por queima de arquivo, por ele ser tão próximo ao Fábio Elias.

 O caso:

Dois homens, identificados como Fábio Elias da Silva e Ricart Lino Moreira, ambos com 33 anos de idade, foram assassinados com vários disparos de arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 14h, na Rua Floriano Peixoto, em Delmiro Gouveia.

Redação/Vídeo Youtube

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga