Home Top Ad

De acordo com informações da Polícia Militar, na noite deste domingo, dia 22 de setembro, um homem aparentemente embriagado, identific...

ACIDENTE DE MOTO DEIXA MULHER FERIDA, CONGESTIONA PONTE DA ILHA E MOVIMENTA AS REDES SOCIAIS EM PAULO AFONSO



De acordo com informações da Polícia Militar, na noite deste domingo, dia 22 de setembro, um homem aparentemente embriagado, identificado pelo nome de João Bernardo dos Santos, 29 anos, conduzindo uma motocicleta provocou um acidente de trânsito em cima da ponte que dá acesso ao centro de Paulo Afonso, causando grande congestionamento no local.

Segundo relatório da PM, o acidente aconteceu por volta das 22h. A “guarnição Apocalipse” sob o comando do Cabo Robson se deslocou à referida ponte e constatou o fato.

“Percebemos que um dos envolvidos e condutor de uma Honda Biz, cor branca QLE-9196, apresentava sinais de embriaguez e não possuía carteira de habilitação. Foi feita a condução até a Polícia Rodoviária Federal, porém o condutor se recusou a fazer o teste de bafômetro. logo após nos deslocamos até o Hospital Municipal do BTN onde ficou atestado a embriaguez.”, informou a polícia.

 João Bernardo foi levado até a delegacia de polícia para serem adotadas as medidas cabíveis. Um mulher não identificada ficou ferida no acidente e foi conduzida por equipes do SAMU para o Hospital Nair Alves de Souza.

 Logo após o acidente, durante todo o final da noite do domingo e até no início da madrugada desta segunda-feira (23), informações desencontradas foram espalhadas nas redes sociais inclusive a de que uma pessoa teria caído da ponte no Rio São Francisco, porém até o momento a polícia não confirmou a veracidade desse fato.






Por:Pa4

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga