Home Top Ad

A vítima passou mal e perdeu o controle da direção do veículo que conduzia, uma van, e colidiu no caminhão, após se sentir mal e desmaia...

CONDUTOR DE VAN PASSA MAL, PERDE CONTROLE DA DIREÇÃO E COLIDE EM CAMINHÃO EM DELMIRO GOUVEIA (VEJA FOTOS E VÍDEO)


A vítima passou mal e perdeu o controle da direção do veículo que conduzia, uma van, e colidiu no caminhão, após se sentir mal e desmaiar no volante.

Um homem, de nome não divulgado, ficou ferido em um acidente entre uma van e um caminhão, ocorrido por volta de meio dia, desta quinta-feira (26), em frente ao hospital de Delmiro Gouveia.

O conduto da van, ferido , teve assistência preliminar de enfermeiros do Hospital Antenor Serpa, enquanto aguardava os socorristas do Corpo de Bombeiros(CBM), para devidas providências.

Segundo informações passadas ao site verdadelivre.com, o acidente foi provocado depois que a vítima passou mal e perdeu o controle da direção do veículo que conduzia, uma van, de uma empresa de turismo da cidade, vindo a colidir na traseira de um   caminhão que transportava cilindros de oxigênio.

Após atendimento no local pelo Corpo de Bombeiros Militar, o condutor foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os atendimentos médicos. Até o momento  dessa reportagem, o estado de saúde  da vítima é considerado estável.

Estiveram no local para procedimentos cabíveis a Polícia Militar(PM), e uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).















Por: Redação/Fotos e Vídeo: Vanny Lima

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga