Home Top Ad

  Na tarde desse domingo (1), um prédio onde funcionava uma academia e   um depósito de supermercado ficou totalmente destruído após um...

FOGO CONSOME PRÉDIO ONDE FUNCIONAVA ACADEMIA EM CANAPI NO SERTÃO ALAGOANO; VEJA VÍDEO



 Na tarde desse domingo (1), um prédio onde funcionava uma academia e  um depósito de supermercado ficou totalmente destruído após um incêndio  na principal avenida no centro da cidade de Canapi no Sertão de Alagoas

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, as características do incêndio aparentam que foi causado por um curto circuito provocado no primeiro andar do prédio onde funcionava uma academia.  As chamas se alastraram muito rápido e atingiram o térreo onde funcionava o Supermercado inclusive colocando em risco casas vizinhas.

Populares tentaram controlar as chamas, mas devido a intensidade do fogo não conseguiram e equipes do Corpo de Bombeiros das unidades de Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema foram acionados.

 Pelas informações o fogo persistia, e a noitinha ainda não havia sido totalmente controlado. Proprietários de caminhões pipas também auxiliaram o trabalho.

Apesar do susto não há informações de feridos.

Redação: Com Informação  e Vídeo: Redes Sociais

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga