Home Top Ad

Em março do corrente ano foi Instaurado Inquérito Policial para apurar denúncias de que uma loja (iPhone’s PA) estaria vendendo aparel...

LOJAS IPHONE’S PA VENDIAM APARELHOS CELULARES ROUBADOS; PROPRIETÁRIOS SÃO PRESOS EM PAULO AFONSO/BA



Em março do corrente ano foi Instaurado Inquérito Policial para apurar denúncias de que uma loja (iPhone’s PA) estaria vendendo aparelhos celulares roubados, sendo iniciada uma investigação que durou seis meses.


Identificou-se que os donos das lojas compravam e revendiam celulares sem se preocupar com a origem dos aparelhos, os quais, após algum tempo de uso, passavam a apresentar defeitos e até chegavam a ser bloqueados.

Tal conduta foi praticada de forma reiterada pelos proprietários da referida loja, sendo representada a Busca e Apreensão dos estabelecimentos comerciais.

Nesta terça-feira, dia 24 de setembro, foi deflagrada a Operação “Maçã Podre”, tendo por alvos as Lojas iPhone’s PA localizadas nos Bairros Centro e BTN II.

Foram localizados celulares desmontados, peças avulsas de celulares, bem como cadernos contendo relação de IMEI de diversos aparelhos, sendo feita a consulta dos referidos itens, constatando-se que os IMEI’s encontrados possuíam restrição de furto/roubo junto a Anatel

Diante de tais fatos, foi feita a prisão em flagrante delito de Luan Henrique da Silva Barbosa, Jailson Teixeira Barbosa e Jamison da Silva Barbosa pelo crime de Receptação Qualificada (art. 180, §1º do CPB).





Fonte: Polícia Civil da Bahia (texto e fotos)

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga