Home Top Ad

Foto: Reprodução/Youtub Um vídeo mostrando dois homens tomando banho dentro de buraco em uma via pública de Cachoeira, no Recônc...

VÍDEO DE MORADORES TOMANDO BANHO EM BURACO NA VIA VIRALIZA; ASSISTA

Foto: Reprodução/Youtub




Um vídeo mostrando dois homens tomando banho dentro de buraco em uma via pública de Cachoeira, no Recôncavo, está circulando nas redes sociais. as imagens foram , registradas na quinta-feira (12), os rapazes, que seriam moradores da localidade, aparecem bebendo cerveja enquanto fazem piada da situação.


A cratera localizada na rua Coronel Garcia, no Centro, teria sido causada por obras da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) para a regularização do abastecimento de água em diversos bairros, comprometido desde a última terça-feira (11).

 Procurada pelo Bahia Notícias, a prefeitura de Cachoeira alegou que o ocorrido não seria um caso isolado. Segundo a gestão, "a empresa tem causado constantes prejuízos à população cachoeirana tanto com relação à falta d'água, como os danos ao patrimônio causados pelo desqualificado serviço realizado de forma parcial e precária em diversas ruas da sede e zona rural da cidade". A Embasa teria ainda, sido notificada pelo município.

A Embasa justificou a situação através de nota afirmando que "iniciou, ontem (12), uma intervenção no bairro Currais Velho, em Cachoeira, para realizar uma manutenção emergencial em equipamento da rede distribuidora de água". De acordo com a concessionária, no momento do registro que viralizou nas redes, os funcionários estariam no horário do almoço e o isolamento teria sido retirado de maneira indevida pelos moradores.

O texto diz ainda que o serviço já foi concluído e a rua repavimentada nesta sexta-feira (13).

 Veja o momento em que os moradores tomam banho na cratera:


Por:Bahia Noticias
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga