Home Top Ad

Cortesia ao NN1 Caso teria acontecido após uma discussão entre o suspeito e a vítima, que morreu na hora

FILHO MATA O PRÓPRIO PAI A FACADAS E GOLPES DE FOICE NO MUNICÍPIO DE TRAIPU

Cortesia ao NN1
Caso teria acontecido após uma discussão entre o suspeito e a vítima, que morreu na hora


Um homem identificado como Geovanne Cardoso dos Santos, de 66 anos, foi morto a golpes de faca e de foice, na noite dessa quinta-feira (24). O suspeito de cometer o crime bárbaro é o próprio filho da vítima. O caso foi registrado na Vila São José, na zona rural do município de Traipu.

Segundo informações da polícia, o suspeito, identificado como Genilson Cardoso dos Santos, de 30 anos, estava transtornado após uma discussão com o pai e cometeu o homicídio. Ainda segundo a polícia, o suspeito chegou a ligar para uma irmã contando a intenção de matar o pai.

Homens do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Traipu se deslocaram para atender a ocorrência. No local, encontraram o suspeito trancado na residência. Ele resistiu à prisão e tentou ferir os policiais, que efetuaram disparos de arma de fogo para conter Genilson.

Na ação, o suspeito foi ferido no braço e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde recebeu atendimento médico, e, em seguida, foi conduzido a uma delegacia de Polícia Civil (PC).

Por: Gazeta Web com NN1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga