Home Top Ad

Allan e Gabriela haviam se casado no sábado, um dia antes do acidente Imagem: Reprodução/Redes sociais Casal passava a lua de mel...

FATALIDADE: JOVEM MORRE AFOGADO NA FRENTE DA ESPOSA DURANTE LUA DE MEL EM SP

Allan e Gabriela haviam se casado no sábado, um dia antes do acidente Imagem: Reprodução/Redes sociais

Casal passava a lua de mel em Itanhaém (SP) quando Allan Alves, de 20 anos, desapareceu no mar. Corpo do rapaz foi encontrado após três dias de buscas.




Um jovem morreu afogado na frente da esposa durante lua de mel, em Itanhaém , no litoral de São Paulo. O corpo de Allan Phelipe Alves Coelho, de 20 anos, foi encontrado em Peruíbe após vários dias de buscas. As informações foram obtidas pelo portal ‘G1’, na quinta-feira, 3.

Segundo apurado pelo G1, o casal é de São Paulo e celebrava a lua de mel na praia de Balneário Jequitibá quando, no último domingo, 29, e ainda pela manhã, foram surpreendidos por uma forte correnteza no mar.

A esposa, de 19 anos, começou a gritar por socorro e um banhista conseguiu resgatá-la. Depois de salva, ela procurou pelo marido Allan, mas ele não foi mais visto no mar.

Equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) realizaram buscas nas proximidades, mas o jovem não foi encontrado. A esposa registrou um boletim de ocorrência com o desaparecimento do marido no 3º Distrito Policial de Itanhaém na manhã de segunda-feira, 30.

O corpo de Allan foi encontrado somente no início da noite de quarta-feira, 2. Três dias após o desaparecimento, em uma praia da cidade vizinha, Peruíbe. Familiares da vítima confirmaram a identidade do rapaz. O sepultamento do jovem ocorreu na quinta-feira (3), no Cemitério de Colônia, zona sul de São Paulo.



Allan Alves morreu após ser atingido por uma forte correnteza em uma praia de Itanhaém (SP) — Foto: Reprodução/Top Litoral

Por Catraca Livre com informações do G1







Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga