Home Top Ad

Foto:Helena Gonçalves/Tv Gazeta Segundo vítimas, criminosos foram violentos e chegaram a agredir os passageiros; caso ocorreu na AL-10...

MAIS DE 30 PASSAGEIROS FICAM SOB A MIRA DE BANDIDOS EM ÔNIBUS INTERESTADUAL

Foto:Helena Gonçalves/Tv Gazeta

Segundo vítimas, criminosos foram violentos e chegaram a agredir os passageiros; caso ocorreu na AL-101 Sul



Dois homens armados invadiram e roubaram cerca de 34 passageiros de um ônibus interestadual, na madrugada desta quarta-feira (16), em um trecho da AL-101 Sul, próximo ao município da Barra de São Miguel. Segundo as vítimas, os criminosos foram bastante violentos e chegaram a dar coronhadas em algumas pessoas, além de fazerem ameaças todo o momento. Um tiro ainda foi disparado para cima. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O ônibus saiu de Salvador/BA e seguia viagem para João Pessoa, na Paraíba. Testemunhas contam que quatro homens em duas motos interceptaram um carro de passeio e roubaram os ocupantes do veículo.

A ação obrigou o motorista do ônibus a frear e, nesse momento, dois homens armados e violentos subiram no ônibus, anunciando o assalto. As vítimas foram ameaçadas todo o tempo e algumas delas foram agredidas. Um tiro foi disparado para o alto, causando pânico nos passageiros.

"Na hora em que eles subiram, eu já joguei os pertences no chão, o celular, dinheiro e documentos. Eles colocaram a arma na minha cabeça, mas está tudo bem. O que importa é que eu tenho saúde", contou um dos passageiros identificado apenas como Marcos.

Após a investida criminosa, os bandidos fugiram com destino ignorado. As vítimas, por sua vez, foram à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde esperaram cerca de 1h para registrar o Boletim de Ocorrência (BO).

 Por Tatianne Brandão com informações da TV Gazeta 

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga