Home Top Ad

Quatro pessoas da mesma família desapareceram após entrarem em um trecho do Rio São Francisco, na altura de Bom Jesus da Lapa, cidade do...

PAI MÃE E DOIS FILHOS DE 12 E 13 ANOS MORREM AFOGADOS NO RIO SÃO FRANCISCO


Quatro pessoas da mesma família desapareceram após entrarem em um trecho do Rio São Francisco, na altura de Bom Jesus da Lapa, cidade do oeste da Bahia, no domingo (27)
.

A busca pelos desaparecidos iniciada na manhã desta segunda-feira (28) encontrou o primeiro corpo, de um homem conhecido como Carlão, encontrado preso em uma rede de pesca.

Conforme a 38 ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atende na região, o caso ocorreu por volta das 16h, na região conhecida como Ilha da Mariquinha. De acordo com a Marinha do Brasil, as vítimas são mãe, filhos e padrasto das crianças. As buscas são feitas pela Marinha do Brasil.

Testemunhas disseram que as vítimas do afogamento estavam tomando banho no rio quando de repente uma criança desapareceu. A mãe tentou salvar, e também se afogou. O padrasto, Carlão, e um irmão, Calixto, também se afogaram.

Informações do Jornal da Mídia*

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga