Home Top Ad

                 PC diz que Josevildo é suspeito de praticar mais 11 crimes/ Foto:Reprodução Josevildo está detido no Presídio Mili...

SOLDADO DA PM/AL JÁ É SUSPEITO DE MAIS 11 ESTUPROS, CONFIRMA DELEGADO


                 PC diz que Josevildo é suspeito de praticar mais 11 crimes/ Foto:Reprodução
Josevildo está detido no Presídio Militar e deve prestar depoimento na Delegacia de Marechal Deodoro, somente na próxima semana


O soldado da Polícia Militar (PM) Josevildo Valentim dos Santos Júnior, de 41 anos, é suspeito de praticar, pelo menos, mais 11 estupros no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, entre os anos de 2013 e 2014, época em que estava lotado no batalhão da região. A informação foi confirmada pelo delegado da cidade, Leonan Pinheiro.

"Dentro desse período, nós analisamos os crimes de estupro em Marechal e, em especial, aqueles que tinham o mesmo 'modus operandi': com o mesmo perfil de ação e com uma arma em punho. Com 11 Boletins de Ocorrência selecionados, passamos a trabalhar sobre eles para, assim, tentar dar procedimento aos respectivos inquéritos policiais", disse Leonan, em entrevista à TV Pajuçara.

No BO de um deles, inclusive, consta um retrato falado que se assemelha às características físicas do policial.

RELATO DE VÍTIMA

Na última quarta-feira, uma das vítimas de estupro cometido pelo soldado prestou depoimento na Delegacia de Marechal e contou que, durante o ato criminoso, o PM a deixou amarrada e com os olhos vendados. O crime teria acontecido na residência da jovem, há seis anos.

"Fui surpreendida por ele ao abrir o portão. Ele já me abordou com uma arma, onde virei de costas e entrei na residência. Ele, todo o momento, mandava eu entrar. Nisso, ele perguntava se havia uma arma dentro de casa e me levou para o último cômodo, onde me deixou amarrada, com os olhos vendados. Após o estupro, meu pai chegou, foi quando fomos à delegacia, IML, Santa Mônica e fizemos todos os procedimentos que eram necessários no momento", relatou a vítima, que não quis se identificar.

Enquanto isso, o soldado da PM está detido no Presídio Militar e deve prestar depoimento na Delegacia de Marechal Deodoro, somente na próxima semana. 

Por:Gazeta web

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga