Home Top Ad

Imagens: Milson da Silva Sales Testemunhas disseram que condutor trafegava em alta velocidade no bairro da Serraria, em Maceió; Veja...

VEÍCULO BATE EM CAMINHÃO DO DNIT, PEGA FOGO E MOTORISTA MORRE CARBONIZADO; VÍDEO

Imagens: Milson da Silva Sales

Testemunhas disseram que condutor trafegava em alta velocidade no bairro da Serraria, em Maceió; Veja vídeo!



Um veículo pegou fogo e ficou totalmente destruído, na madrugada desta sexta-feira (18), na Serraria, na saída do bairro do Ouro Preto, em Maceió. Com o impacto da colisão, o motorista desmaiou e não conseguiu deixar o veículo, morrendo carbonizado.

Testemunhas contaram à TV Gazeta que o veículo vinha em alta velocidade, quando colidiu com um caminhão de uma empresa contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes em Alagoas (DNIT/AL) para implantar sinalização horizontal na pista. O motorista foi identificado apenas como Marcos. O veículo, modelo Peugeot 307, de cor branca, ficou completamente destruído.

Devido ao fato, o trânsito na região do conjunto José Tenório ficou complicado nas primeiras horas do dia, no sentido Centro/Tabuleiro.

Agentes da SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) foram acionados para controlar o trânsito na região. Motoristas devem procurar vias alternativas e evitar a região.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. Após a perícia, será possível esclarecer como o acidente ocorreu bem como a identificação completa do motorista, que morreu carbonizado.


Carro de passeio colide com caminhão e pega fogo no bairro da Serraria

Imagens: Milson da Silva Sales


Por:Gazeta Web

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga