ÁGUA BRANCA, CANAPI, MATA GRANDE E PARICONHA FICARÃO COM ABASTECIMENTO DEFICIENTE POR CERCA DE 5 DIAS DEVIDO A MANUTENÇÃO NO RESERVATÓRIO

Imagem/Assessoria

O abastecimento dos municípios de Água Branca, Canapi, Mata Grande e Pariconha ficará deficiente a partir desta segunda-feira, 04 até a sexta-feira, 08 de novembro. O motivo é que, nesse período, técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vão realizar manutenção no reservatório da Estação de Tratamento de Água (ETA) Alto Sertão, localizada na AL-145, em Pariconha.


Esse reservatório é o principal do Sistema Coletivo do Sertão, e o reparo tem que ser feito urgentemente contemplando serviços de limpeza e adequações técnicas, que garantirão melhoria operacional e ampliação na oferta de água para a região.

A gerência da Unidade de Negócio Sertão, da Casal, prevê que o trabalho seja concluído dentro do cronograma estabelecido, a partir de quando o sistema voltará a operar plenamente. Porém, o fornecimento de água somente deverá ser regularizado num prazo de 24 horas.

A Companhia chama a atenção dos seus usuários para que durante esse período façam reservação de água e evitem desperdício.

Por Ascom Casal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais acessadas da semana (Verdade Livre)