Home Top Ad

A prematura largada da corrida pela prefeitura sertaneja, agita os bastidores políticos: segundo senadinhos, já há articulação para pr...

COM O LANÇAMENTO DO MOVIMENTO “RENOVA DELMIRO”, OS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DE DELMIRO GOUVEIA VÃO SE DEFININDO


A prematura largada da corrida pela prefeitura sertaneja, agita os bastidores políticos: segundo senadinhos, já há articulação para prováveis alianças


Faltando mais ou menos um ano para as eleições municipais de 2020, já temos vários nomes colocados como pré-candidatos a prefeito de Delmiro Gouveia. Alguns nomes já assumiram a pré-candidatura, como é o caso do ex-vereador Daniel Marques, provavelmente o advogado Dr. Renato Torres, que recentemente oficializou o lançamento do "Movimento Renova Delmiro", outros é o partido quem deseja, mas eles não falam nada. Têm aqueles que nem partido tem ainda e que diz que não é candidato, que o partido diz que não é candidato, mas todo mundo "acha" que vai ser candidato.

O Blog verdadelivre.com listou, então, quem são, até o momento, os possíveis pré-candidatos a prefeito de Delmiro 2020. Claro que surgirão nomes novos no futuro, alguns vão compor chapa e têm aqueles que desistirão. Mas estaremos acompanhando os movimentos.


 Os nomes são:

 * Padre Eraldo (gestor atual)

*Dr. Renato Torres(advogado)

*Daniel Marques( ex-vereador)

*Dr Carlos(Médico)

*Dr Rodrigo Rocha (delegado)

* Lula cabeleira (ex-gestor) ou sua filha Ziane Costa

* Dr Gabriel Varjão (advogado/vice-prefeito)

* Cazuza (ex-prefeito)

 Por falar em Varjão, lembramos que o vice se encontra afastado de tudo e todos, não está nas badalações, nem em foco na mídia local, mas sabemos que o mesmo manifesta o desejo de assumir a prefeitura de Delmiro, e com certeza participará na majoritária, sendo assim também um desejo do seu pai o vereador Cacau Correia.

Também, é notório, o afastamento do ex-gestor Cazuza, que ninguém fala, ninguém comenta, mesmo assim poderá surgir na hora certa para disputar a tão famosa prefeitura do Sertão alagoano.

No xadrez eleitoral, aparecem nomes famosos como: delegado, médico, advogados, ex-vereadores, ex-prefeitos/vice, alguns que nunca ocuparam cargos políticos, e outros que já foram testados nas urnas

A disputa(briga), vai ser acirrada, pois temos aí feras da política local, doutores bem conceituados, e muitos que já tem seus seguidores fieis, ou tem carisma para uma grande aceitação popular.




Por:Redação/Fotos/internet/Montagem:Danny Lopes


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga