JORNALISTA GLÓRIA MARIA É OPERADA E PASSA BEM, DIZ BOLETIM MÉDICO

Glória Maria apresenta e faz reportagens no Globo Repórter — Foto: Cesar Alves/Globo

Médicos removeram uma lesão cerebral após ela passar mal em casa. Segundo boletim do Copa Star, no Rio, jornalista passa bem e deve ter alta até o fim de semana.


A jornalista Glória Maria passou por uma operação no cérebro nesta segunda-feira (11), no Rio de Janeiro. Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Copa Star, o procedimento foi bem sucedido e uma lesão cerebral detectada foi totalmente removida.

O hospital informou que a jornalista passa bem e deve receber alta até o final de semana.

Também de acordo com a unidade de saúde, que fica em Copacabana, na Zona Sul, a lesão foi descoberta após Glória Maria se sentir mal em casa, na quinta-feira (7).

Assinam o boletim médico o neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho, os clínicos-pneumologistas Marcelo Kalichstein e Gustavo Nobre, a clínica geral Adriane Matta e o diretor médico Hospital Copa Star, Bruno Celoria.

Na Globo desde 1971, Glória Maria foi a primeira repórter a entrar ao vivo e, em cores, no Jornal Nacional. A jornalista foi apresentadora do Fantástico por quase dez anos e, desde 2010, está na equipe do Globo Repórter.

Por:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais acessadas da semana (Verdade Livre)