Home Top Ad

Morreu na manhã desta quinta-feira (7) o empresário Jesus Sangalo, de 54 anos, irmão da cantora Ivete Sangalo. Ele estava internado na U...

MORRE EM SALVADOR AOS 54 ANOS, JESUS SANGALO, IRMÃO DA CANTORA IVETE SANGALO


Morreu na manhã desta quinta-feira (7) o empresário Jesus Sangalo, de 54 anos, irmão da cantora Ivete Sangalo. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel, em Salvador.

De acordo com a assessoria da unidade de saúde, o óbito foi atestado por volta das 10h. Funcionários contaram à reportagem que a causa da morte foi uma infecção generalizada provocada por complicações em uma cirurgia bariátrica.

Ainda segundo colaboradores do hospital, o corpo de Jesus Sangalo está sendo velado na própria unidade de saúde nesta tarde, com a presença de familiares, incluindo Ivete Sangalo.

O empresário estava com problemas de saúde desde 2018. Na época, ele foi internado e chegou a receber alta, porém foi internado novamente.

Em agosto deste ano, a cantora Ivete Sangalo fez uma sequência de "Stories" no Instagram falando sobre o estado de saúde do irmão.

"Eu queria agradecer pelas orações de vocês. Meu irmão já está bem, está evoluindo bastante, e a gente está muito feliz com isso. Agradeço a vocês pelo carinho e oração. Hoje foi um dia bem bom para todo mundo", disse ela.

Segundo funcionários do hospital, na quarta-feira (6), a cantora esteve no Hospital Santa Izabel para visitar o irmão. A família ainda não se posicionou após a morte de Jesus Sangalo.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de Ivete, que também confirmou a morte, mas informou que não tinha mais detalhes para divulgar.

Além de Jesus, Ivete Sangalo teve mais quatro irmãos: Cinthia, Ricardo, Mônica Sangalo e Marcos Sangalo, que morreu vítima de um atropelamento, em Salvador, quando a cantora tinha 16 anos.

Jesus Sangalo

Jesus Sangalo foi empresário da irmã por 15 anos. A parceria acabou em 2011, quando eles tiveram problemas por conta de acusações de desvio de dinheiro. O empresário negou as acusações.

Jesus chegou a comandar a banda de pagode "Fera Gorda" durante o auge do sucesso da irmã com a Banda Eva. Depois de sair da produtora de Ivete, o empresário se afastou do ramo da música e passou a se dedicar aos negócios pessoais. Ele era dono de fazendas no interior da Bahia. Em 2016, Jesus chegou a vender cosméticos.


Fonte:G1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga