Home Top Ad

Deixar o carro estacionado, voltar e encontrar o veículo sem os quatro pneus. Infelizmente, o fato está se tornando rotina no estacion...

ROTINA: CARRO DE ENFERMEIRA TEM AS RODAS E PNEUS FURTADOS NO ESTACIONAMENTO DO HNAS



Deixar o carro estacionado, voltar e encontrar o veículo sem os quatro pneus. Infelizmente, o fato está se tornando rotina no estacionamento do Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, Bahia.

Na madrugada deste domingo, dia 24, mais uma enfermeira foi vítima da ação criminosa de bandidos. Enquanto ela trabalhava, elementos furtaram as quatro rodas com os respectivos pneus do seu veículo que estava posicionado praticamente em frente à unidade hospitalar.

Nas redes sociais o esposo da vítima, o odontólogo Helvécio Carvalho, mostrou em vídeo a situação em que carro foi encontrado: “A gente vem comemorar a festa, a mulher vem trabalhar, enfermeira aqui do hospital, quando sai do trabalho foi prestar seus serviços encontra o carro dela oh. O negócio da segurança é complicado. Estacionamento da Chesf, Nair, Hospital Nair Alves de Souza. Roubaram as quatro jantes do carro, na frente de todo mundo.”, relatou indignado o dentista.

Helvécio também lembrou que não foi a primeira vez que ocorreu esse tipo de crime, e chamou atenção ao fato do caso ter acontecido no local de trabalho da vítima: “Brincadeira um negócio desse, a pessoa trabalhando, se tivesse lá na festa do Flamengo, não a mulher estava trabalhando no hospital. A empresa também tem certo grau de responsabilidade porque você está trabalhando, a empresa tem obrigação de dá segurança para o carro do trabalhador, ou não é assim? olha aí, prejuízo, e não é a primeira vez, tem um certo grau de descuido…”

Um mês atrás, o carro pertencente a um pai de uma criança que estava sendo assistida no pronto socorro do hospital também teve os seus quatro pneus subtraídos (veja aqui). Em abril de 2017, o veículo de outra funcionária do HNAS também amanheceu sem os quatro pneus (relembre aqui).

O caso será investigado, mas até o momento ninguém viu ou tem informação de quem roubou todos os pneus do veículo.

Por:PA4



Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga