Home Top Ad

Voo partiu de Orlando (EUA) e aterrissou no Aeroporto Internacional de Viracopos às 6h01 desta quinta-feira (28). Receita Federal pre...

VEJA VÍDEO: CORPO DE GUGU LIBERATO É LEVADO EM COMBOIO DE VIRACOPOS PARA VELÓRIO EM SP




Voo partiu de Orlando (EUA) e aterrissou no Aeroporto Internacional de Viracopos às 6h01 desta quinta-feira (28). Receita Federal preparou operação para recepcionar urna funerária e família do apresentador.

O comboio que leva o corpo de Gugu Liberato para o velório, na Assembleia Legislativa de São Paulo, deixou o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, às 8h35 desta quinta-feira (28). A cerimônia na capital acontece a partir das 12h.

O voo com o corpo do apresentador partiu de Orlando (EUA) na noite de quarta (27) e chegou ao terminal de Campinas (SP) às 6h01 desta quinta. Gugu, um dos maiores nomes da TV brasileira, morreu na semana passada em Orlando, após um acidente doméstico.


O carro funerário com o corpo de Gugu e outros veículos deixaram o terminal de Viracopos pelo contrafluxo. O trânsito no aeroporto foi alterado pela concessionária e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) para facilitar o acesso do comboio à rodovia.

Os familiares viajam a São Paulo dentro de uma van que também faz parte do comboio. No total, oito pessoas da família acompanham o traslado do corpo de Gugu desde os Estados Unidos.

Preparação do corpo e traslado

Os familiares de Gugu, entre eles a mãe de 90 anos, esposa e os três filhos, viajaram de Orlando para o Brasil na classe executiva.

 A concessionária Aeroportos Brasil, que administra Viracopos, informou que os parentes tiveram prioridade ao passar pela imigração e foram direcionados a uma área reservada para aguardar a liberação da urna com o corpo do apresentador. A família pediu uma sala no terminal para fazer a maquiagem do corpo.

Despedida

A cerimônia, que será aberta ao público, deve começar por volta das 12h desta quinta e terminar às 10h da sexta-feira (29). O corpo de Gugu será velado em caixão aberto. A entrada para o velório será pela Avenida Sargento Mário Kozel Filho.

Nesta sexta, o corpo será enterrado no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, também na Zona Sul.

Por:G1/ Vídeo: Youtube





Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga