Home Top Ad

Jason Azevedo conduzia o veículo e perdeu o controle da direção; duas mulheres ficaram feridas

VÍDEO: PRESIDENTE DA CÂMARA DE PORTO CALVO MORRE EM ACIDENTE COM CAMINHÃO



Jason Azevedo conduzia o veículo e perdeu o controle da direção; duas mulheres ficaram feridas



O presidente da Câmara de Porto Calvo, Jason Azevedo do Nascimento Júnior, morreu na noite desta segunda-feira (4), após perder o controle da direção de um caminhão e o veículo capotar em um trecho da AL-105, na Avenida Cachoeira do Meirim, entre o bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, e São Luís do Quitunde, em Alagoas. Duas mulheres ficaram feridas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBM/AL), o veículo de carga estava transportando galões de água de 20 litros. Conforme uma publicação nas redes sociais, Jason seguia para Porto Calvo, no Litoral Norte de Alagoas.

Jason ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos. Ele faleceu no local antes de receber atendimento médico. As duas mulheres, identificadas como Alviane Patrícia e Mikelany Silva, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió. Os estados de saúde não foram divulgados.

Duas viaturas com oito militares do Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para realizar o resgate e os primeiros socorros das vítimas. Uma viatura da Polícia Militar (PM) e do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram na cena para a realização dos procedimentos cabíveis.



                               Caminhão capota e deixa um morto e dois feridos em São Luís do Quitunde


                                                                          FOTO: CORTESIA






Por:Gazeta Web

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga