Home Top Ad

No último sábado, 21 de dezembro, foi realizada a convenção municipal do Partido Democrático Trabalhista para a formação do novo diretór...

DANIEL MARQUES É ACLAMADO PRESIDENTE DO PDT EM DELMIRO GOUVEIA; CONFIRA (VEJA FOTOS)


No último sábado, 21 de dezembro, foi realizada a convenção municipal do Partido Democrático Trabalhista para a formação do novo diretório no Município de Delmiro Gouveia e Daniel Marque foi aclamado pelo público presente, presidente do PDT .


O evento aconteceu no último sábado 18 h no auditório da Galeria Bezerra e Filhos e terminou as 22 h. Na realização da convenção foi registrado a   participação de diversas lideranças do nosso Município.

A convenção Municipal registrou a presença de lideranças, de várias comunidades. O Iago Gomes, representante da força jovem do PDT alagoas e jornalista, integrante da equipe de frente de trabalho do ex Governador e presidente estadual do PDT Ronaldo Lessa, destacou a importância da participação do PDT no pleito de 2020 em Delmiro.

Iago Gomes parabenizou a todos pela participação e enfatizou que o PDT está se estruturando em vários Municípios em todo Estado para termos candidato a Prefeito e candidatos a vereadores no ano de 2020.

“No que depender do diretório estadual do PDT Alagoas e de Ronaldo Lessa teremos vários candidato a vereadores e a Prefeito. Estaremos destacando os fortalecimentos dos movimentos aqui em Delmiro: o movimento dos negros, das mulheres, dos índios, da diversidade, do juventude, falou Iago Gomes.”.

Vários estudantes da UFAL, empresários, representantes de associações rurais, e representantes de entidades não governamentais, lideranças eclesiásticas, músicos e servidores públicos estiveram presentes e destacaram a importância da participação do cidadão no processo político como todo.

Quero agradecer o convite do ex prefeito Cazuza e do ex governador Ronaldo Lessa para presidir o PDT em Delmiro Gouveia. É através de uma agremiação que podemos participar do pleito político. Hoje estamos dando mais um passo firme no fortalecimento do Partido aqui em Delmiro. O PDT é oposição do atual gestor e não podemos nos espelhar nas velhas práticas, nos velhos costumes do “toma lá dá cá “temos que ter pessoas com pensamento e atitudes diferentes. Que pense na sociedade. Um exemplo de atos contra o povo foi a taxa de iluminação pública que foi aprovada sem consultar a população ou até mesmo ser transparente com os valores que seriam arrecadados", Destacou Daniel marques.

Como presidente do Diretório Municipal PDT Daniel Marques prepara o partido para disputar cargos de vereadores e prefeito na eleição de 2020. A janela para filiações terminam no início de abril de 2020. Até lá muitas água vão rolar, devido o fim das coligações, cada partido terá que ter seu próprio grupo para proporcional.





















Assessoria/ Fotos: Vanny Lima
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga