Home Top Ad

Um jovem tem sido considerado um herói desde a última quinta-feira (19). Patrick do Céu, de 20 anos, salvou uma criança de cinco anos ...

JOVEM SALVA CRIANÇA DE ATAQUE DE PITBULL AO LUTAR COM CACHORRO; VÍDEO É ANGUSTIANTE



Um jovem tem sido considerado um herói desde a última quinta-feira (19). Patrick do Céu, de 20 anos, salvou uma criança de cinco anos do ataque de um pitbull em frente à casa onde ela mora.


Uma câmera de segurança registrou a cena. Ele lutou contra o animal e conseguiu proteger o menino, colocando ele em cima de um veículo estacionado no local.

Um jovem que mora em Parque Anchieta, na Zona Norte do Rio de Janeiro, tem sido considerado um herói desde a última quinta-feira. Patrick do Céu, de 20 anos, salvou uma criança de cinco anos do ataque de um pitbull em frente à casa onde mora, na Rua Jurubeba. Uma câmera de segurança registrou todo o ato de coragem. Ele não apenas lutou contra o animal, como conseguiu proteger o menino colocando ele em cima de um veículo estacionado no local.

Apesar dos elogios que tem recebido, o jovem refuta o título de herói e diz que se lembrou da filha de dois anos enquanto tentava salvar a criança.

— Não sou herói, longe disso. Quando vi o que estava acontecendo, só consegui pensar na Lara. Fiz por aquele menino o que eu faria por ela. Não pensei em mim em nenhum momento, só queria fazer com que ele ficasse seguro. Agi por instinto — contou o rapaz.

Alvo do ataque, a criança estava acompanhada da babá e andava em um patinete. O vídeo mostra que quando o cachorro avança, a mulher ainda tenta puxar o menino, sem sucesso. Patrick entra em cena neste momento. Ele consegue carregar a criança no colo, tenta afastar o cachorro com as pernas e corre para colocar o vizinho em cima do carro. O jovem ainda cai no chão, luta com o animal, e por fim consegue também subir no veículo, onde ambos aguardam por ajuda.

João, a mãe e Patrick — Foto: Reprodução/TV Globo


Por: Extra/Vídeo: Youtube

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga