Home Top Ad

Três mulheres foram encontradas mortas, com sinais graves de espancamento, em uma casa na rua Fulvio Morganti, altura do número 369, no ...

PRESIDIÁRIO EM SAIDINHA DE NATAL ASSASSINA A PRÓPRIA MÃE, TIA E PRIMA EM SP (VÍDEO)


Três mulheres foram encontradas mortas, com sinais graves de espancamento, em uma casa na rua Fulvio Morganti, altura do número 369, no Jardim Paraíso, zona norte de São Paulo, na manhã de segunda-feira (23).

A polícia descobriu que uma das mulheres trabalhava na CPTM, na unidade da Barra Funda. Funcionários relataram que Denise Pacheco, de 53 anos, não frequentava o trabalho havia dois dias e que tentaram entrar em contato com ela, porém não conseguiram.

Os familiares de Denise também estavam preocupados com o desaparecimento dela. Um tio foi até a delegacia e insistiu para que as equipes da polícia tentassem abrir a porta de sua casa.

Após um mandado de busca, a delegada abriu a porta do local e encontrou Denise, sua tia Benilde, de 70 anos, e sua mãe Elsa, de 90 anos, mortas dentro da casa, com sinais graves de espancamento.

A polícia suspeita do filho adotivo de Elsa, Flavio Augusto. O homem é usuário de drogas e saiu temporariamente da prisão nesta sexta-feira (20). Ele também é suspeito de ter pegado o carro da irmã e deixado na via, após ter cometido o crime.




Fonte: Youtube

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga