Home Top Ad

Nesta quarta-feira (15), por volta das 8:30h da manhã, várias caixas de cervejas caíram da carroceria de um caminhão que p...

CARREGAMENTO DE CERVEJA TOMBA NO CENTRO DE DELMIRO GOUVEIA; CONFIRA FOTOS E VÍDEO









Nesta quarta-feira (15), por volta das 8:30h da manhã, várias caixas de cervejas caíram da carroceria de um caminhão que passava pela Rua 13 de Maio, centro da cidade de Delmiro Gouveia.



Responsáveis pela carga relataram a reportagem VLNotícias, que houve um desprendimento de um cabo que sustentava o carregamento, e devido à altura, acarretou no tombamento parcial da carga.

A Guarda Municipal que fazia rondas pela localidade, deu apoio interditando a via enquanto aguardava os Agentes de Trânsito.

 No momento, responsáveis da empresa ainda estavam calculando quantas caixas teriam caído adiantando que o prejuízo seria por volta de 100 caixas. Apesar do susto, ninguém se feriu causando apenas danos materiais.

 Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), foi acionada e assumiram a ocorrência tomando as medidas cabíveis.

 O recolhimento dos cacos de vidro foi providenciado pela empresa responsável, e tiveram o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura.






Por: Redação/Fotos e Vídeo: Vanny Lima

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga