Home Top Ad

Em estado grave, menina que foi atacada por pitbull de estimação em Paulo Afonso foi removida para hospital chama de Arapiraca; vídeo ca...

CRIANÇA QUE FOI ATACADA POR PITBULL EM PAULO AFONSO É REMOVIDA PARA HOSPITAL CHAMA DE ARAPIRACA (VEJA VÍDEO)


Em estado grave, menina que foi atacada por pitbull de estimação em Paulo Afonso foi removida para hospital chama de Arapiraca; vídeo causa comoção nas redes

A garotinha de quatro anos atacada pelo pitbull, que pertence à família, acaba de ser removida em uma UTI Móvel da cidade de Paulo Afonso (BA) para o Hospital Chama de Arapiraca-AL

Devido ao grave estado de saúde da menina, ela foi transferida nesta   tarde para o hospital Chama em Arapiraca (AL), em uma ambulância UTI Móvel Salvar. A equipe dessa unidade móvel estava pronta para remover outro paciente que se encontrava na regulação, ele terá agora que aguardar devido a prioridade do caso da criança.


O Caso

Uma menina de quatro anos foi atacada pelo cachorro da raça pitbull, que pertence à família dela, na tarde desta terça-feira (28) em Paulo Afonso. A criança foi levada às pressas para o HNAS após sofrer mordidas na cabeça e em quase todo rosto. Ela corre o risco de perder a visão de um dos olhos.

Conforme relato de um amigo da mãe da criança, o ataque ocorreu na residência da família, na Rua Amâncio Pereira, no centro de Paulo Afonso.

No momento do ataque, a vítima estava em um quarto com outras duas crianças, o pai delas também estava na residência, mas em um outro cômodo da casa, quando ouviu gritos. Rapidamente foi ao local e conseguiu retirar a criança das garras do animal.

Um mototaxista que passava pela rua na hora do ataque levou a garotinha até o HNAS. A mãe da criança de nome Pâmela e a avó Dona Jurema, funcionárias da empresa Ramos que presta serviços ao Nair, estavam trabalhando no próprio hospital quando foram avisadas do caso, o desespero das duas foi comovente.

Os colegas de trabalho tentaram consolar as mulheres, inclusive fizeram um círculo de oração para clamar a Deus pela vida da garota.





Redação com Informações/fotos/vídeo: PA4
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga