Home Top Ad

A última vez que o Sr. Antônio foi visto na rua foi na terça-feira (21), segundo vizinhos

IDOSO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DA PRÓPRIA CASA EM DELMIRO GOUVEIA


A última vez que o Sr. Antônio foi visto na rua foi na terça-feira (21), segundo vizinhos

Nesta sexta -feira, (24), por volta das 14:00h, o popular Antônio Ferreira Lima, foi encontrado morto dentro de sua casa, na rua D, Bairro Eldorado, Delmiro Gouveia /Al

Segundo relatou uma vizinha para reportagem do VL Noticia, era costume do Sr. Antônio ser visto todos os dias indo ao mercado público, um vizinho percebeu que ele já não aparecia pelo ao menos uns três dias, achando estranho chamou a proprietária do imóvel, que abriu a porta e o encontraram morto deitado numa rede.

Nos últimos dois dias, toda vizinhança já vinha percebendo um mau cheiro muito forte em suas casas e sem saber o motivo para tal odor.

A Polícia Militar foi acionada, isolou o local, tomando todas as providências cabíveis

 Só a perícia do exame necroscópico poderá esclarecer a causa morte, o corpo já exalava mal cheiro muito forte, e não mostrava  sinais de violência em Antônio, a exemplo de perfurações provocadas por armas branca ou de fogo, o que leva a crer que o idoso tenho sofrido um mal súbito e falecido

Vizinhos disseram que o idoso tinha um histórico de problemas de saúde, Ninguém soube dizer se ele foi ao médico ou não.





Por Redação/ Fotos: Vanny Lima

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga