Home Top Ad

O nascimento de um casal de gêmeos no Rio está separado por datas diferentes. Apesar de terem nascido com uma diferença de três minut...

IRMÃOS GÊMEOS NASCEM EM ANOS DIFERENTES NO RIO; ANIVERSÁRIO "PREOCUPA" MÃE


O nascimento de um casal de gêmeos no Rio está separado por datas diferentes. Apesar de terem nascido com uma diferença de três minutos, os irmãos Rian e Gabriele ganharam vida em anos distintos. A menina nasceu às 23h58 de 31 de dezembro de 2019 e o menino, à 0h01 de 1º de janeiro de 2020. O parto das crianças foi realizado no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, na capital fluminense


Segundo a RioSaúde, empresa pública que administra o hospital, eles são, respectivamente, o último bebê de 2019 e o primeiro de 2020. “Foi uma emoção em dobro saber que ele veio em 2020 e ela, em 2019. Agora estou pensando quando for fazer festinha de aniversário, se tem que bater parabéns antes ou depois”, brincou a mãe dos gêmeos, a operadora de caixa Jozeni Silva de Lima, 40. Jozeni chegou ao hospital às 23h10 de ontem em trabalho de parto.

 Ela estava na 35ª semana de gestação e passou por uma cesariana. A operadora diz que, por volta das 22h, depois de fazer a ceia de Ano-Novo, começou a sentir as contrações e foi tomar banho. “As contrações foram vindo, vindo, aí eu vim para a maternidade e a bolsa estourou”, contou.

 Além de Rian e Gabrielle, Jozeni é mãe de um rapaz de 20 anos. Os gêmeos são os primeiros filhos de seu relacionamento com o ajudante de entrega de fretes Rodrigo Faustino da Silva. Rian nasceu com 2,86 quilos e 49 centímetros. Já Gabrielle, com 2,46 quilos e 47 centímetros. “Já está pronto o bercinho. Tudo perfeitinho. O berço é para dois, um berço grande, para os dois.”

Fonte: Folha de Rondônia



Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga