Home Top Ad

Cinco nomes já são os mais comentados, sendo que dois já se declararam pré-candidatos; confira

SE AS ELEIÇÕES FOSSEM HOJE, EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO (A) DE DELMIRO GOUVEIA?



Cinco nomes já são os mais comentados, sendo que dois já se declararam pré-candidatos; confira


As eleições municipais já estão se aproximando e o cenário político começa a deixar os bastidores dos partidos e nomes ganham força na corrida eleitoral pelo cargo de prefeito.

Com o primeiro turno das eleições municipais marcado para o dia 4 de outubro de 2020, as articulações políticas visando a Prefeitura de Delmiro Gouveia no sertão alagoano,começam a ficar mais claras e deixam os bastidores dos partidos – com alguns nomes, inclusive, já anunciados para a disputa, por exemplo, o ex-vereador Daniel Marques(PDT), e o vereador Pedro Paulo (PT), que também já declarou sua pré-candidatura.

Nos bastidores mais três nomes já estão sendo comentados são eles: Padre Eraldo, atual gestor, Dr. Renato Torres, Advogado e Coordenador do Movimento Renova Delmiro e Ziane Costa, ex-vice-prefeita e filha do ex-prefeito Lula Cabeleira.

Devido à intensa disputa entre partidos e um cenário municipal com grandes lideranças, espera-se que as eleições em Delmiro Gouveia sejam movimentadas, trazendo  pela primeira vez cinco nomes de grande representatividade no município, embora nos senadinhos já se comenta uma possível polarização entre dois: Padre Eraldo e Ziane Costa.

Diante desse cenário com cinco prováveis grandes nomes disputando a prefeitura opine:

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito (a) de Delmiro Gouveia?


Por Redação/ Fotos: Redes Sociais

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga