Home Top Ad

(Créditos de imagem: alagoas web) Após receber denuncia, na noite do sábado (9), que um homem efetuava disparos de arma de fogo dentro...

IDOSO REAGE A PRISÃO, FERE GUARDA MUNICIPAL COM FACÃO E ATIRA EM PM EM TEOTÔNIO VILELA

(Créditos de imagem: alagoas web)

Após receber denuncia, na noite do sábado (9), que um homem efetuava disparos de arma de fogo dentro de sua residência no Povoado Gerais, zona rural de Teotônio Vilela, uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) foi deslocada para atender a ocorrência.


Na chegada ao local, os agentes de segurança foram recebidos com violência pelo suspeito.

Ao tentar entrar na casa para conversar com o homem, na intenção de saber o que estava acontecendo, o idoso de aproximadamente 65 anos, reagiu contra os agentes de segurança e feriu, no braço, fazendo uso de um facão, o GCM José Adeildo dos Santos.

A Guarda Civil pediu então apoio da Polícia Militar para efetuar a prisão do homem, que no interim, ganhou tempo para recarregar a arma e, na segunda investida da polícia, atirou contra a guarnição, atingindo um PM, protegido pelo uso do colete balístico.

O idoso ainda tentou escapar da ação policial através do quintal da casa, mas acabou imobilizado e preso.

Além de uma espingarda de fabricação artesanal (soca tempero) e material usado para munição da arma, na casa foram apreendidas seis facões e facas. Todo o material, junto com o preso foram encaminhados a 6ª DRP, em São Miguel dos Campos.

O guarda civil ferido foi medicado no hospital da cidade. O acusado deve responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

Por: Realdeodorense

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga