Home Top Ad

Reprodução/Redes Sociais Mulher morre após ter sido atingida por tiro acidental

PAULO AFONSO: MULHER MORRE APÓS TER SIDO ATINGIDA POR TIRO ACIDENTAL NO BAIRRO JARDIM BAHIA

Reprodução/Redes Sociais


Mulher morre após ter sido atingida por tiro acidental



Na noite de terça-feira (18), uma mulher de 43 anos morreu após ser atingida por um tiro acidental disparado pela arma do marido, que é policial militar, em uma casa localizada no Condomínio Encontro das Águas, no bairro Jardim Bahia, em Paulo Afonso.

O policial militar ligou para o SAMU dando conta de que houve um disparo de arma de fogo em sua residência e sua esposa Arlete Sandra Freire  estaria ferida, a qual, mesmo com o socorro prestado, foi levada para o Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu.

A polícia foi acionada e chegou ao local onde encontrou o PM bastante abalado e chorando muito. A arma foi apreendida e ele foi levado para a delegacia.

A equipe do Portal CHICOSABETUDO, conversou com o advogado do policial, que não terá o nome divulgado e informou que foi uma fatalidade. A arma teria disparado acidentalmente enquanto ele manuseava o equipamento.

Ainda segundo o advogado, não há registro de violência doméstica, nenhum registro indisciplinar e o militar não possui antecedentes criminais.



Por: Chico Sabe Tudo 

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga