Home Top Ad

 A professora Fátima retornava para a sua residência que fica no Povoado Santa Cruz e estava realizando treinamento em Água Branca

PROFESSORA DE MATA GRANDE PEGA CARONA E MORRE EM ACIDENTE NA AL-145 EM ÁGUA BRANCA/AL


 A professora Fátima retornava para a sua residência que fica no Povoado Santa Cruz e estava realizando treinamento em Água Branca

Na tarde desta terça-feira, 4, por volta das 13h, em um trecho da AL-145, Uma professora conhecida por “Fátima” morreu após carro em que estava um Fiat estrada, perder controle e se chocar com um poste em uma localidade conhecida como Fundão, na zona rural de Água Branca no Sertão de Alagoas. Segundo informações, o  veículo após estourar um pneu veio a colidir com um poste e a professora veio a óbito ainda no local.

A prefeitura municipal de Água Branca em sua página, publicou nota de pesar pelo falecimento da professora.

NOTA:

O prefeito José Carlos de Carvalho em nome da Prefeitura Municipal de Água Branca, manifesta seu mais profundo pesar, pelo falecimento da servidora Maria de Fátima Oliveira, vítima de um acidente automobilístico na tarde desta terça-feira (04), em um trecho da rodovia AL-145, quando retornava para sua residência.

Fátima era professora pré-escolar por muitos anos na Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Ana, no povoado Maxi. Em reconhecimento a sua dedicação e contribuição aos serviços prestados ao nosso município, o Prefeito decreta LUTO OFICIAL por 03 (três) dias, nas repartições públicas municipais.”

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

A Polícia Militar foi acionada e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.






Por:Redação/ Fotos:Redes Sociais


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga