Home Top Ad

O objetivo do encontro foi debater a conjuntura local do Partido Democrático Trabalhista, realizar avaliações para as eleições de 20...

PDT DE DELMIRO GOUVEIA REALIZA ENCONTRO COM PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES



O objetivo do encontro foi debater a conjuntura local do Partido Democrático Trabalhista, realizar avaliações para as eleições de 2020, bem como traçar metodologias democráticas e estratégicas para a organização e o crescimento do PDT na Cidade.


Direção do Partido Democrático Trabalhista (PDT), em Delmiro Gouveia, realizou no sábado (01/02) um encontro com os pré-candidatos a todos os cargos eletivos para eleição de 2020 e contou também com a presença de filiados e militantes do partido. O encontro foi realizado no auditório da pizzaria fornalha no centro.

O presidente do PDT- Delmiro, ex-vereador Daniel Marques, afirmou que o partido realizou o encontro para unificar a linguagem de atuação e planejar, com orientações, os pré-candidatos ao pleito para este ano. Ele lembrou que a organização é importante ainda para fortalecer sua pré-candidatura à Prefeito pela sigla em Delmiro Gouveia.

O objetivo do encontro foi debater a conjuntura local do Partido Democrático Trabalhista, realizar avaliações para as eleições de 2020, bem como traçar metodologias democráticas e estratégicas para a organização e o crescimento do PDT na Cidade como foi alinhado com o presidente estadual do partido, o ex-Governador Ronaldo Lessa.

"O PDT está com excelentes quadros de lideranças de vários segmentos da sociedade, e todos com a intenção de fazer um debate sadio e com propostas para a melhoria e o desenvolvimento que o Município precisa. Não podemos compactuar com a existência das velhas práticas do toma lá, dá cá. Temos que ter pessoas novas, com ideias voltadas para o bem estar do povo e da cidade ", frisou Daniel Marques, presidente e pré-candidato a prefeito pelo PDT em Delmiro Gouveia.

Daniel Marques ainda falou que todos os pré-candidatos irão trazer para a sociedade delmirense um pouco mais de esperança e conforto. Contam com apoio do ex-Governador Ronaldo Lessa e vão contribuir para mudar todo o quadro dessa câmara de vereadores e buscar fazer um governo que seja bom para Delmiro e melhor para o povo. “Infelizmente esse atual prefeito, abandonou a cidade e está deixando a desejar e isso não é o que o povo quer", afirmou.


Fonte: ASCOM PDT Delmiro

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga