Home Top Ad

Bruna Santos, Bruna Silvestro, Ana Caroline e Paloma Valter voltavam do Carnaval quando aconteceu acidente (Foto: Reprodução  Quatro...

QUATRO AMIGAS MORREM EM ACIDENTE VOLTANDO DO CARNAVAL EM SC

Bruna Santos, Bruna Silvestro, Ana Caroline e Paloma Valter voltavam do Carnaval quando aconteceu acidente (Foto: Reprodução 

Quatro amigas morreram em um acidente de carro na BR-282 em São José do Cerrito, em Santa Catarina, na terça-feira (25). Bruna Santos, de 26 anos, Bruna Silvestro, de 25, Ana Caroline Basso, de 26, e Paloma Corrêa Valter, também de 26, voltavam de Florianópolis, onde curtiram o feriado de Carnaval. As informações são do jornal NSC Total.

Paloma, Bruna e Ana Caroline morreram no local. Já Bruna Santos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na quarta-feira (26) no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

Paloma e Bruna Santos eram dentistas. Já Bruna Silvestro era formada em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Ana Caroline Basso era formada em Arquitetura.


O velório ocorre na Centro Comunitário da Paróquia Imaculada Conceição desde o início da manhã desta quinta-feira (27). Pelas redes sociais, a Prefeitura de Dois Vizinhos informou que decretou luto de três dias por conta da morte das jovens.



Por:Isto É








Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga