Home Top Ad

Circula nas redes sociais imagens de uma câmera de segurança em que mostra uma mulher sendo agredida dentro do Hospital Municipal Ênio ...

VÍDEO: CÂMERA FLAGRA HOMEM AGREDINDO MULHER DENTRO DE HOSPITAL NO SERTÃO DE ALAGOAS


Circula nas redes sociais imagens de uma câmera de segurança em que mostra uma mulher sendo agredida dentro do Hospital Municipal Ênio Ricardo Gomes, no município de São José da Tapera, sertão alagoano. O caso aconteceu durante a madrugada de segunda-feira, dia 17.


No vídeo, uma mulher é agredida por um homem que, supostamente, é seu companheiro e começa a efetuar diversos chutes, murros e socos. No local, é possível notar a presença de uma criança e outros adultos.

 Um casal ainda tentou apartar a briga para que a mulher não fosse agredida ainda mais. A população registrou a denúncia e o agressor foi detido por policiais militares. A identidade da vítima foi preservada.

Em nota divulgada nas redes sociais, a Prefeitura Municipal de São José da Tapera declarou que a briga teria tido início fora da unidade hospitalar posteriormente resultando no interior da unidade. O casal estava sob efeito do alcóol. Afirmou que a postura do segurança e funcionários do hospital foi afim de assegurar a sua segurança em primeiro lugar e acionar a polícia o que teriam feito. O agressor pagou o que teria danificado no interior do hospital e o mesmo foi autuado em flagrante sendo depois liberado por decisão de sua companheira que alegou não ter sido agredida


Reprodução/ You Tube
Fonte: Minuto Sertão
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga