Home Top Ad

Dinky One Foto: Reprodução De acordo com pesquisas, as mulheres preferem homens com pênis médio, contrariando a crença popular de que ...

CRIADO APLICATIVO DE PAQUERA PARA HOMENS COM PÊNIS PEQUENO; CONFIRA

Dinky One Foto: Reprodução

De acordo com pesquisas, as mulheres preferem homens com pênis médio, contrariando a crença popular de que tamanho é documento. E como ficam os homens que não são medianamente dotados?


A solução pode ser o Dinky One. O aplicativo de paquera recém-lançado tem como alvo exatamente os homens com pênis pequeno. A ideia é diminuir a pressão por ser bem dotado para atrair mulheres para um relacionamento.

Assim, todas as mulheres que procurem parceiros no Dinky One sabem exatamente o que vão encontrar, evitando surpresas e frustrações na cama.

"A imagem corporal geralmente está sob seu controle, mas o tamanho do pênis não está, a menos que você se submeta a uma cirurgia", disse um porta-voz do app. "Muitos jovens pensam que você precisa de um pênis de 30cm para satisfazer sua parceira. Isso não é verdade, e nosso site de encontros está aqui para normalizar a situação", acrescentou, de acordo com o "Metro".

Por:Extra.globo

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga