ELEIÇÕES 2020: EM MENOS DE 24 HORAS DOIS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DE DELMIRO GOUVEIA SE DECLARAM


  Delegado Dr. Rodrigo é o terceiro a se declarar pré- candidato a prefeito em 2020


Três nomes já assumiram a pré-candidatura para disputa pela principal cadeira do executivo municipal de Delmiro Gouveia/Al em 2020, o ex- vereador Daniel Marques foi o primeiro, o advogado Dr. Renato Torres, que na quarta -feira 11, fez uso das redes sociais e confirmou sua pré- candidatura a prefeito, foi o segundo, e nesta quinta-feira, 12, o ex-delegado da cidade, Rodrigo Cavalcante, formando chapa com o médico Dr. Carlos também se declarou.

 A pergunta agora é: o ex-prefeito Lula Cabeleira será que vai declarar seu retorno ao cenário político da cidade?  E o atual prefeito Padre Eraldo, vai para reeleição ou  decide apoiar alguém?

Bem, vamos esperar que se declarem também pré-candidatos ou saiam de cena deixando novos atores como protagonistas.

O fato é que já temos três pré- candidatos declarados, se o ex-prefeito e o atual gestor também entrarem na disputa pela prefeitura da “Princesinha do Sertão”, teremos pela primeira vez cinco candidatos a prefeito no município, com pouco mais de 50 mil habitantes sendo apto ao voto aproximadamente 37 mil eleitores.

Até o momento, o cenário político é o seguinte:

Pré- candidatos que já se declararam:

Daniel Marques, ex-vereador e funcionário público
Dr. Renato Torres, Advogado
Dr. Rodrigo Cavalcante/Dr. Carlos, Delegado/Médico

Falta declarar:

 Padre Eraldo, atual gestor
Lula Cabeleira, ex-prefeito

Aos poucos o cenário político vai se definindo em Delmiro Gouveia mas, muita água ainda vai passar nessa ponte, e muita coisa ainda pode mudar,, inclusive novos nomes podem surgir para disputada cadeira. 

Por: Redação /fotos: internet

Postar um comentário

0 Comentários